MatériaMais Notícias
da mrbet: Na última segunda-feira, o UFC confirmou o próximo combate valendo o título da divisão peso-pena feminina: Megan Anderson contra Cris Cyborg. Após a confirmação da luta, a australina que é atual campeã do Invicta FC, declarou que ‘”chegou a sua hora” de brilhar no MMA.
Em entrevista ao site da ESPN americana, Anderson mostrou muita confiança para o confronto diante de Cybrog e que seu pouco tempo no esporte não irá influenciar em nada.
– Não é sobre há quanto tempo você está no esporte, é sobre sua vontade e dedicação. Não é porque estou há menos tempo que mereço menos”. Tenho uma grande equipe por trás de mim e sei do que sou capaz. Honestamente, acho que é minha hora de brilhar e é hora de alguém novo – alguém empolgante, alguém confiável – conduzir a tocha de melhor peso-pena do mundo – revelou, Anderson.
RelacionadasLutasApós confirmação de luta pelo título, Cyborg alfineta organização do UFCLutas20/06/2017LutasCadê o brilho? Brasil vive ‘seca’ de vitórias em lutas principais no UFCLutas20/06/2017LutasGermaine: ‘Descobri que perdi o cinturão do UFC pelas redes sociais’Lutas19/06/2017
da esoccer bet:
Megan Anderson ainda alfinetou a brasileira, afirmando que o UFC não deveria criar a divisão dos penas em torno da brasileira, já que para ela, Cyborg não tem o perfil para isso.
– Definitivamente, acho que o UFC criou essa divisão ao redor de uma pessoa, mas infelizmente não acho que ela é alguém que você pode construir ao redor. Por mais dominante que seja, ela não tem outros aspectos necessários para isso. Eu tenho. E se, ao assinar um contrato de várias lutas – digo no pior cenário -, não funcionar como o planejado no dia 29 de julho e o UFC me cortar? Isso só iria confirmar que eles não investiram no peso-pena. Então acho que qualquer que seja o plano do UFC para mim, ganhar ou perder esta luta vai mostrar como eles veem esta divisão – afirmou.
O duelo entre Megan Anderson e Cris Cyborg será realizado no dia 29 de julho, no UFC 214, na Califórnia (EUA). O combate será o co-evento principal, que terá Daniel Cormier x Jon Jones como atração principal.